Ofertas de emprego
Assistente de Loja (Estoril)
O rigor, credibilidade e a relação de excelência com clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos. Uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de Trabalho
- Estoril - delegação (loja)
Funções
- Acolher, atender e aconselhar os Sócios/Clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP;
- Apresentação das melhores soluções de serviços;
- Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda
Perfil/Requisitos
- Motivação pela área comercial
- Capacidade de comunicação, argumentação, empatia
- Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
- Orientação para os resultados
- Experiência anterior em vendas de serviços (preferencial)
- Conhecimento da língua inglesa
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Condições
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.250,00€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio Refeição)
- Comissões
- Horário: 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira
- Integração imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de Saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)
As candidaturas devem ser direcionadas com a indicação R_ACP_24.09 por email.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.
Assistente ACP Golfe
O rigor, credibilidade e a relação de excelência com clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos. Uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
O ACP Golfe é o maior clube de golfe português, com mais de 2000 associados e 20 anos de experiência. Está presente em todo o país e procura divulgar a prática do golfe e democratizar a modalidade em Portugal.
Local de Trabalho
Funções
- Atendimento a sócios/clientes
- Gestão de stocks
- Apoio administrativo
- Apoio logístico em eventos, nomeadamente gestão de inscrições e pagamentos
- Participação na gestão do site e redes sociais
Perfil/Requisitos
- Experiência em clubes ou campos de golfe, na organização e montagem de eventos e atendimento a clientes (preferencial)
- Carta de Condução
- Domínio das ferramentas do MS Office
- Conhecimento de línguas (Inglês e Francês)
- Disponibilidade horária, nomeadamente fins de semanas e feriados
- Espírito de trabalho em equipa
- Responsável, organizado e com foco no cumprimento de objetivos
Condições
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa
- Remuneração Base + Subsídio Refeição)
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de Saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)
As candidaturas devem ser direcionadas com a indicação R_ACP_23.16 por email.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.
Coordenador – Assistência em Viagem (Lisboa)
O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de Trabalho
Funções
- Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenando os meios de assistência disponíveis
- Tarefas administrativas inerentes à função
Perfil/Requisitos
- Formação: Ensino secundário (12º ano)
- Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencialmente)
- Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Microsoft Excel (preferencial)
Conhecimentos específicos
- Experiência em Contact Center (obrigatório)
- Conhecimentos de inglês (obrigatório)
- Fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente
Oferta
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.300€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa
- Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
- Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido
- Horário: rotativo
- Integração imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Formação contínua na área
- Seguro de Saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)
As candidaturas devem ser direcionadas com a indicação R_ASA_2403 por email.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.
Fique atento a esta página ou envie a sua candidatura espontânea